O barco é o sítio onde os meus posts são mais lidos

8:44 da tarde

Ok, não é bem verdade porque há mais pessoas a lerem o meu blog e não é de um barco mas achei giro ao saber que dois colegas meus, a caminho do trabalho lêem os meus blogs. Como vivem na margem sul e vêem de barco, em vez de jogarem um jogo ao lerem outra coisa sem interesse nenhum (sim, o meu blog é bem mais interessante e cheio de informação útil e didáctica) lêem os meus blogs! :) 

*se o blog fosse dinâmico, estaria neste lugar um panda fofinho a dançar feito doido*
Os meus fãs vão crescendo aos poucos e todos com a mesma reacção, riem-se.
Carla: 1 - Outra coisa que não sei o que é: 0!
Este é mesmo o efeito que quero causar nas pessoas, poderem rir porque rir faz bem à saúde (e se for acompanhado com um copo de vinho ainda melhor porque pelos visto também faz bem à saúde). 
É verdade que tenho feito uma certa publicidade ao blog junto dos amigos: "tens de ler!" lol mas isso não implica que leiam. 
E assim vai cescendo o público das crónicas, de barco, no sofá, na cama ou na casa de banho mas crescendo. :)

You Might Also Like

0 comentários