Um dia destes dou a volta à casa

11:01 da tarde

Devia seriamente pensar em ter uma empregada de limpeza que viesse uma vez por semana fazer limpeza a fundo. Não é preciso passar a roupa a ferro e arrumar tudo. Só mesmo aspirar e lavar o chão (ah e limpar o pó, dava jeito).
Primeiro dilema: não me sinto confortável em ter alguém casa quando não estou e que mexe nas minhas coisas. Faz-me confusão. 
Segundo dilema: se fosse eventualmente arranjar uma empregada de limpeza teria primeiro de dar a volta à casa (mas uma volta a sério) porque primeiro que ela conseguisse por a casa em condições, ia-se o meu salário todo!
Portanto, se tenho de dar a volta à casa toda, esquece a empregada! A casa já vai ficar toda limpa e depois é só manter (yeah, right.... só manter! pffff como se eu fosse capaz).
Este ano resolvi não tirar férias na semana dos meus anos. Não há nenhuma razão especial, só não me apeteceu e como as férias são minhas (qualquer coisa que posso controlar neste mundo que nos controla) não tirei e pronto! O que me leva ao terceiro dilema que é, quando é que vou fazer as limpezas (a fundo) para fazer a festa no sábado? 
E já agora, porque raio quero eu fazer limpezas a fundo logo nesta altura? Isto é pior do que comprar maquilhagem cara só porque faço 40 (Oh-My-God! estarei eu numa crise dos 40?).
Se eu não sou uma pessoa dita normal é normal que a minha crise dos 40 seria diferente da maioria. 
Tenho definitivamente dar a volta à casa, um dia destes. 

You Might Also Like

0 comentários