Pó-woman

10:00 da tarde

Nas bandas desenhadas de super-heróis existem alguns como o Ironman, Flash, entre outros e anti-heróis como o Sandman. 
Eu sou uma anti-heroína chamada ṕpó-woman: a mulher que atrai o pó. A sério, só posso ser um mega íman de pó. Eu não sei como as outras pessoas fazem mas a minha casa fica logo com pó depois de limpar tudo.  Parece que o pó se esconde assim que ligo o aspirador e que espera num submundo conhecido e vísivel unicamente ao pó até que eu acabe para de seguida me desafiar e enfiar-se em tudo o que é preto (quem me manda ter móveis escuros, quem?). E sempre foi assim em todas as casas que tive. 
Ok, admito, não limpo o pó todos os dias ou todas as semanas mas gostava de saber quem é que tem tempo para limpar o pó todos os dias? Se uma gaja tiver de fazer tarefas domésticas todas os dias para a casa ficar brilhante não se faz outra coisa e eu tenho coisas muito mais interessantes para fazer (como por exemplo passar aquele nível de bubble witch no smartphone... lol). 
Resolvi criar um elo de afectividade com o pó, como se faz com as plantas. Falo com ele, trato-o com carinho e até o deixo ficar tempo suficiente para ver se se transforma numa entidade alienígena e fala comigo. 

You Might Also Like

1 comentários